Para encantar o cliente, é preciso mostrar que você realmente o conhece. Isso só se faz com o uso inteligente dos dados. Nossas soluções comparam a base de ofertas com a demanda dos consumidores e geram milhões de recomendações automáticas de ação, que ajudam a empresa a aumentar as vendas.
Um de nossos clientes adotou as soluções da Propz e passou a gerar 25% de seus resultados do e-commerce a partir de ações iniciadas nas lojas físicas
As soluções da Propz combinam Inteligência Analítica, CRM e big data para analisar a performance das cestas de compras, com visão por SKU, categorias, preço médio e composição de receita. Assim, o varejo ganha inteligência para definir ofertas, campanhas e ações de relacionamento com cada cliente.
Para cada consumidor, uma forma diferente de interação.
Tudo para gerar mais resultados para o negócio.
As soluções Propz são:
Preditivas
Antecipam os movimentos dos clientes
Automatizadas
Contam com um sistema autônomo de gestão de campanhas que diminui a necessidade de intervenção humana
Escaláveis
Se encaixam às suas necessidades atuais e podem ser ampliados rapidamente para acompanhar o crescimento de seus negócios
Multi-alavanca
Analisam o comportamento dos clientes e entendem quais as motivações de consumo, o que otimiza o investimento promocional
Realize ações de marketing mais assertivas, a partir de dados reais dos clientes.
Amplie o relacionamento com os consumidores e seja cada vez mais relevante para eles.
Motor de decisão analítica que define automaticamente as estratégias de CRM, a partir do uso de dezenas de algoritmos e de uma estrutura de Inteligência Artificial. Através do Propz AI cada consumidor receberá a melhor oferta para ele, no melhor momento e pelo melhor canal.
Gestor de campanhas que personaliza as campanhas de forma dinâmica, com mensuração científica automática e ativação multicanal, garantindo a visão única do consumidor.
Um conjunto de dashboards para gestão do CRM, dos clientes e da performance das ofertas. Também identifica tendências e oportunidades para alavancar o relacionamento e aumentar vendas e margem, contribuindo para que áreas chave da empresa como comercial e operações tomem melhores decisões.
Autorizador de ofertas online que dá flexibilidade para desenvolver múltiplos tipos de campanhas personalizadas para cada cliente.
A tecnologia Propz permite que o varejo analise automaticamente o comportamento dos consumidores em toda a jornada de compras omnichannel.
A partir daí, cada ponto de contato passa a ser otimizado para rentabilizar o relacionamento, gerar mais resultados e oferecer os melhores benefícios para os consumidores.
Ao dominar a captura e análise de dados, automatizar a tomada de decisões estratégicas e utilizar um sistema de Inteligência Artificial que conhece os clientes cada vez mais, os clientes Propz aumentam sua capacidade de influenciar a tomada de decisão de seus clientes.
O resultado é o crescimento das vendas e uma vantagem competitiva no relacionamento com o público.