A Propz tem um histórico comprovado de sucesso no mercado.

Clube Minha Le
https://clubeminhale.com.br/v1/apps/cadastroPrimeiraFase
Um mundo de novidades em um só lugar! Esta é a Le biscuit, empresa brasileira do varejo de utilidades, surgida em 1968, e que possui mais de 130 lojas pelo Brasil. Como parte das estratégias digitais, lançou o Clube Minha Le – o programa de relacionamento com clientes – em parceria com a Propz. Porque na Le tem tudo e tem preço! www.lebiscuit.com.br.

Leve Natural
https://sejalevenatural.com.br/
O Leve Natural é o programa de relacionamento do grupo Hortifruti Natural da Terra, presente na região Sudeste com dezenas de lojas de alimentos. Além de descontos e benefícios, o Leve Natural traz dicas e conteúdos exclusivos baseados nas preferências alimentares de cada cliente.

Fácil pra Você
https://www.svicente.com.br/facilpravoce/
A rede de Supermercados São Vicente, com 16 lojas no interior do Estado de São Paulo, desenvolveu em parceria com a Propz o programa de relacionamento Fácil pra Você, que oferece diversos benefícios para os consumidores.
Os clientes registram seu CPF no ponto de venda no ato da compra e recebem descontos de acordo com suas características de consumo. Além disso, o programa conta com descontos sobre ofertas divulgadas em outros canais de comunicação com o consumidor e promoções especiais.

Meu Carrefour
https://www.carrefour.com.br/meucarrefour
O Meu Carrefour é o programa de descontos e promoções do Carrefour Brasil. A Propz possui uma parceria na gestão de contatos um a um e aplicação de inteligência analítica para recomendação de conteúdos mais assertivos, que possui duas dinâmicas: Ofertas de duplo preço disponíveis na loja, tabloide/ lamina/ tv, que o cliente só precisa dar o CPF e Cupons de desconto, disponíveis no App, Totem e PDV que foca em promoções exclusivas para cada cliente, que podem ser retirados no caixa, nos totens de autoatendimento ou pelo aplicativo do programa.

Km de Vantagens
https://www.kmdevantagens.com.br/
O Km de Vantagens é o maior programa de fidelidade do Brasil. Pertencente à Ipiranga, permite que os clientes acumulem Km de Vantagens e troquem por benefícios em uma infinidade de produtos e serviços, da própria Ipiranga e de parceiros em segmentos como viagens, shopping, ingressos de shows e futebol, cinemas e varejistas de diversos setores. O Data Lake do programa foi desenvolvido pela Propz, que, através de ferramentas de Inteligência Analítica, dá apoio à tomada de decisão.

Meu Nagumo
O programa de fidelidade Meu Nagumo, da rede paulista de supermercados Nagumo, oferece inúmeras vantagens para os clientes, além da comodidade de receber no celular ofertas exclusivas. Desenvolvido pela Propz, o programa permite que o consumidor ative promoções que sejam interessantes para ele e gera dados relevantes para o varejista.

Lojas Rede
https://www.lojasrede.com.br/clube-lojas-rede
O Clube Lojas Rede é o programa de relacionamento com o cliente da bandeira de beleza, perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. Com mais de 60 lojas físicas em Minas Gerais, a varejista oferece descontos exclusivos e instantâneos aos clientes-membros em produtos vendidos nos pontos de venda da marca. Esses produtos são identificados com o selo do programa, que também oferece promoções e vantagens exclusivas.
“Quanto maior a identificação, mais conseguiremos refinar o conhecimento do cliente. Nossos clientes mais fiéis cresceram 10% e apresentam um lifetime value 14x maior do que os clientes ocasionais. Nossa parceria com a Propz e as ofertas com algoritmos cada vez mais eficazes e ofertas personalizadas nos ajudaram a ativar 4,5% de clientes, com tíquete médio incremental de 3,9%”
Paula Cardoso
CEO do Carrefour eBB (ebusiness Brasil) e presidente do conselho do banco CRF