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Chegou seu informativo de atualizações!

Nos últimos meses, a Propz entregou uma série de melhorias e desenvolveu novas funcionalidades do CRM, pensadas exclusivamente para nossos clientes. Aqui, você pode acompanhar as atualizações que já estão ativas em seu Portal do Cliente! Confira:

Oferta Isca

Agora, você pode divulgar ofertas nas redes sociais, como Instagram e WhatsApp. Ao escolher uma Oferta Isca, você incentiva o clique do seu cliente, direcionando-o para o Portal do Cliente. Lá, ele pode desbloquear essas e outras ofertas, favorecendo o preenchimento do cadastro, bem como a ativação de notificações por Push no celular.

Incremento de Aceites Push​

Após a implementação do Push Notification, desenvolvemos um recurso que incentiva o aceite das notificações sem a necessidade de um aplicativo instalado no celular. Além de aumentar o engajamento, este recurso tem custo zero para o varejista.

Splashscreen

Conheça a Splashscreen: ao criar ofertas de nível ticket, uma tela é gerada e exibida automaticamente quando o usuário acessar o Portal do Cliente.
Caso haja mais ofertas disponíveis, elas são apresentadas em seguida, por meio de um banner pop-up. Essa atualização busca melhorar a experiência de ativação de ofertas e encantar ainda mais o seu cliente.

E não paramos por aí. Confira os highlights de melhorias em nossos produtos que também foram desenvolvidas pelo nosso time:

Banner do Grupo de Ofertas

Agora, é possível adicionar um banner ao criar um Grupo de Ofertas, que é automaticamente adicionado ao template de e-mail, nos casos em que o cliente interage com a campanha de e-mail.

Exportação de dados LGPD

Atendendo às regras da LGPD, com a exportação de dados, o varejista consegue baixar seus dados pessoais. Basta solicitar pelo Portal do Cliente e em até 7 dias ele recebe um email com tudo o que temos registrado e seu histórico de compra.

Selo Massiva Identificada

O grande bônus dessa melhoria é dar um destaque visual das ofertas, exclusivas para os membros do Clube de Fidelidade.

Página de Ajuda

Centralizamos todos os links úteis para o cliente na página de Ajuda, bem como a lista de lojas do Programa de Fidelidade. Dessa forma, tornamos a usabilidade mais fácil e intuitiva.

Filtro sobre o número de ativações

Selecione clientes com base no número de ativações que tiveram no período desejado. Dessa forma, você pode ativar clientes que têm menos interações e vice-versa. Essa abordagem proporciona uma estratégia de comunicação mais refinada, direciona seu investimento com maior assertividade e ainda promove uma relação mais sólida com seus clientes.

Webhook

Agora, você pode manter automaticamente seu CRM em sincronia com outros sistemas. Sempre que um cliente faz uma mudança, a ferramenta informa instantaneamente, atualizando os dados na base.
Você escolhe quais informações cada base deve receber, respeitando as leis de proteção de dados e organizando as informações de maneira eficiente.

É cliente e tem dúvidas sobre a utilização dessas funcionalidades? Contacte a equipe de ativações. E se você ainda não é cliente, mas quer saber como nosso CRM pode ajudar seu varejo, entre em contato com nossos especialistas agora mesmo!