Separamos algumas Histórias de Sucesso dos nossos clientes que oferecem seus Programas de Fidelidade com a tecnologia Propz!
Por meio de Inteligência Analítica, a Propz oferece uma comunicação digital e personalizada para os Shoppers do Supermercados Savegnago! Assim, desenvolvemos estratégias de relacionamento contínuo que engajam e incentivam os consumidores. Essa Inteligência, atribuída a um Programa de Fidelidade, possibilita, além do relacionamento com o Shopper, o aumento das vendas.
“Para criarmos um relacionamento de valor genuíno, precisamos primeiro conhecer a outra pessoa. No nosso caso, foi a Propz quem nos ajudou a conhecer cada vez mais nossos clientes!” Murilo Savegnago – Gerente de Marketing Savegnago
Saiba como o Programa de Fidelidade pode ajudar o seu varejo, assim como ajudou o Supermercados Savegnago!
O Grupo Profarma é outro cliente Propz de grande sucesso! Em uma de suas bandeiras, a Farmalife, no programa de benefícios Bem Mais, os Shoppers têm acesso às novidades relacionadas à saúde, bem-estar e beleza, além de receberem benefícios exclusivos conforme as necessidades, desejos e histórico de compras.
Meu Mambo é o Programa de Fidelidade do Supermercados Mambo, desenvolvido com a Inteligência Analítica da Propz.
Nele, os Shoppers recebem ofertas exclusivas, direcionadas de acordo com o histórico de compras, bem como as necessidades e desejos de cada um, individualmente. Essas ofertas são válidas para as lojas físicas, site e app, e são enviadas aos consumidores em primeira mão.
O programa de fidelidade Meu Nagumo, da rede paulista de Supermercados Nagumo, oferece inúmeras vantagens para os Shoppers, além da comodidade de receber no celular ofertas exclusivas. Desenvolvido pela Propz, o programa permite que o consumidor ative promoções que sejam interessantes para ele e ainda gera dados relevantes para o varejista.
O Leve Natural é o programa de relacionamento do grupo Hortifrúti Natural da Terra, presente na região Sudeste com dezenas de lojas que oferecem produtos frescos e de alta qualidade. Além de descontos e benefícios, o Leve Natural traz dicas e conteúdos exclusivos baseados nas preferências alimentares de cada cliente.
“O DelMoro Supermercados, que conta com o programa de fidelidade Cliente Todo Dia, disse em depoimento como as soluções de CRM da Propz o ajudaram a ser mais objetivos em suas estratégias e facilitaram o contato com os Shoppers: “Trabalhar com a Propz facilitou a minha vida! Agora, consigo trabalhar com um CRM automatizado e sem precisar de uma equipe específica para essa tarefa.”
Cliente Todo Dia – DelMoro Supermercados
Hugo Del Moro Diretor de Marketing, DelMoro Supermercados
A Propz tem aumentado em 10%, em média, o tíquete médio das lojas que atende, e destes clientes, alguns dos maiores varejistas do Brasil.
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