CPG | Indústria

A indústria de bens de consumo poderá ampliar o alcance de suas ações e realizar campanhas que percorrem toda a jornada do consumidor.

Hoje, as áreas de marketing e CRM das indústrias de bens de consumo veem sendo cobradas não somente para gerar awareness para a marca e fazer estratégias de comunicação para colocá-la no Top of Mind do shopper, mas também para trazer retorno mensurável para o negócio.

Por isso, embora continuem fazendo mídia de massa, a indústria de bens de consumo vem investindo cada vez mais em maior proporção em meios que permitam medir melhor o impacto das ações e seu resultado efetivo para as vendas.

Insights relevantes para marcas

Em um entorno onde os shoppers são super-informados e hiper-estimulados, as marcas precisam de insights relevantes para acionar os shoppers de uma maneira inteligente, e que gerem vínculos com eles a longo prazo.

Por isso, é necessário contar com um parceiro tecnológico que consiga entender o shopper de acordo a seu comportamento de compra na loja física.

gráfico

A Propz consegue entender o shopper em 360 graus e mensurar a performance de cada campanha junto a consumidores reais (que não receberam o estímulo).

Em campanhas end-to-end, que incluem ações online e offline, esse é uma vantagem insuperável: ao integrar mídia de massa, programática e social, a indústria amplia o alcance de suas ações e realiza campanhas que percorrem toda a jornada do consumidor.

Com a Propz, tenha uma visão mais robusta para as tomadas de decisões estratégicas.

Insights

Entenda o comportamento de compra dos clientes nas lojas físicas de nossos parceiros, para identificação de melhora de indicadores-chave.

Ativações

Execute campanhas nos canais diretos de nossos parceiros e em mídias online, usando audiências segmentadas de forma dinâmica.

Mensuração sellout

Meça os resultados de lançamentos ou SKUs específicos e avalie a performance de ativações nos pontos de venda dos varejistas parceiros da Propz.

Pesquisas

Tenha um entendimento aprofundado da percepção da marca e/ou das ações, por meio de painéis de pesquisa ou focus groups.

Por que Propz?

Um parceiro que utiliza dados baseados em informações transacionais reais de shoppers reais.

01

Infraestrutura baseada em cloud para entregar ofertas personalizadas em larga escala para cada cliente.

02

Identificação personalizada de CPFs e SKUs.

03

Execução dinâmica das campanhas, permitindo que o desempenho das ações seja acompanhado em tempo real e correções de rota possam ser feitas imediatamente. Como consequência, obtenha resultados melhores para sua marca.

04

Fale com a gente.

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